ROCAM e Força Tática prendem jovem envolvido com o tráfico de drogas na região norte de Araras, SP

Ao realizar busca pessoal foi encontrado em sua pochete 08 buchas de maconha e um total de 54 ependorfs de cocaína, onde o infrator assumiu ser de sua propriedade.

Na noite de quarta-feira (17), a equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estava em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao e passaram próximo da escadaria do Centro Esportivo “Ruy Branco de Miranda”, localizado no Jardim Alvorada, local conhecido como ponte de venda de entorpecentes.

Quando os indivíduos que ali estavam perceberam a equipe policial se evadiram a pé, sendo acompanhado por um policial da ROCAM, foi realizado o cerco do outro lado da viela sendo desta forma possível abordar o infrator. A ação contou com apoio da Força Tática.

Durante o percurso foi visualizado que o abordado havia jogado um invólucro plástico, sendo constatado posteriormente como ependorfs de cocaína, ao realizar busca pessoal foi encontrado em sua pochete 08 buchas de maconha e um total de 54 ependorfs de cocaína, onde o infrator assumiu ser de sua propriedade.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, passou por exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

ÁGIL DPVAT