ROCAM e Força Tática realizam flagrante de tráfico de drogas durante ação de combate ao crime em Araras, SP

Foram apreendidos 179 pinos de cocaína, 70 pedras de crack e 56 buchas de maconha.

Na tarde deste sábado (11) os policiais militares cabo Barros e soldado Saturnino – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo Jardim São João, e ao passarem pela rua Americana, visualizaram dois indivíduos saindo da viela que ao perceberem a presença da equipe tentaram retornar para dentro da viela, porém foram imediatamente abordados.

Ao passarem por revista pessoal foi encontrado com um deles a quantia de R$ 74,00 e 15 pinos de cocaína, já com o segundo abordado foi encontrada a quantia de R$ 40,00 e 14 pedras de crack. Em busca na direção que ambos estavam caminhando foi localizado uma sacola de droga contendo 56 buchas de maconha, 56 pedras de crack, 164 pinos de cocaína. 

A ação contou com apoio da Força Tática, composta pelos policiais militares sargento Ricardo, cabo Ramos, cabo Beluci, cabo Pires, soldado Consoni e soldado Galo.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, logo em seguida passaram por exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, e posterirmente foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após serem ouvidos pela autoridade presente, o maior permaneceu preso à disposição da Justiça e o “di menor” foi liberado para seu genitor.