ROCAM e Força Tática realizam mais uma prisão em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

A ação foi durante patrulhamento pelo bairro Parque Dom Pedro.

No início da noite de terça-feira (22) os policiais militares cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM, estavam em patrulhamento pelo bairro Parque Dom Pedro, juntamente com a equipe de Força Tática (cabo Ramos, cabo Belucci e soldado Viana), quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita.

Durante a ação eles perceberam que que um dos rapazes realizava a venda de entorpecentes para o outro, caracterizando o tráfico de drogas. Ao perceberem a presença policial se separaram e foram prontamente abordados.

clique na imagem e saiba mais

Em busca pessoal com um deles foram localizados dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 293,00 reais, e com o outro apenas um pino de cocaína. Indagado o primeiro abordado indicou onde estaria escondendo o entorpecente que o mesmo estava comercializando pelo local, sendo localizado mais 20 pinos. Ele também entregou aos PMs um pequeno tijolo de maconha, e assumiu a venda das drogas.

Diante a situação, o indivíduo com reincidência no tráfico, mais uma vez recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. Já o comprador foi liberado.