ROCAM encontra pinos de cocaína em buraco e prende indivíduo na região norte de Araras, SP

Indagado, pois sua casa já havia caído, ele não teve como negar e assumiu que estava por alí na venda das drogas.

Na tarde desta sexta-feira (1º) os policiais militares cabo Roberto e cabo Rômulo, estavam em patrulhamento de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pela região norte de Araras (SP), quando pelo bairro Jardim São João avistaram um indivíduo de nome “Alexandre”, em atitude suspeita.

Os policiais fizeram abordagem, sendo localizado com o mesmo dois pinos de cocaína e R$ 54,00. Neste caso prevaleceu o tirocínio policial, sendo feita uma varredura pelo local, sendo localizado próximo da abordagem do rapaz, 24 pinos de cocaína que estavam escondidos em um buraco no chão da praça.

Vale ressaltar que o vento poucos minutos antes ajudou um pouco, tirando as folhas que cobriam o buraco. Indagado, pois sua casa já havia caído, ele não teve como negar e assumiu que estava por alí na venda das drogas. A ação contou com apoio do sargento Ricardo, cabo Viola e cabo Bernardo.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante, alías, sua segunda passagem pelo mesmo crime, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu à disposição da Justiça, ficando “hospedado” na cela de triagem.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT