ROCAM manda dois para a cadeia após flagrante de tráfico de drogas em Araras, SP

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta quarta-feira (2), a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), composta pelo cabo Souza e soldado Perissato, estava em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando suspeitou de dois indivíduos.

Eles estavam em um cruzamento de ruas pelo bairro Jardim São João, ao lado da E.M.E.F. Professor Francisco Salles Nogueira, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, e ao perceberam a presença dos policiais saíram andando em sentidos opostos.

“Feita abordagem e busca pessoal em um dos indivíduos, foi localizada em uma bolsa pequena que estava presa em seu pescoço certa quantia de entorpecentes e cinco reais, e com o outro indivíduo, foi encontrada em suas vestes íntimas uma outra bolsa pequena contendo também entorpecentes. Ainda em entrevista pessoal ambos confessaram a mercancia de drogas pelo local”, disse cabo Souza a nossa reportagem.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas/tráfico de drogas, permanecendo ambos à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo Gomes Luís e soldado Viana.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP