A ação foi realizada no Parque Industrial. Foi apreendida uma sacola com 120 pinos e 140 pedras de crack.

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (12), pela equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM), por tráfico de drogas após denúncia na região sul de Araras (SP).
De acordo com informações, os policiais militares cabo Roberto e cabo Benites, estavam em patrulhamento pelo Parque Industrial e ao adentrarem a rua Maranhão, local de intenso tráfico de drogas se depararam com dois indivíduos com as mesmas características da denúncia.
Durante a ação que contou com o apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Viola e cabo Bueno, um dos indivíduos avisou sobre a chegada das viaturas, enquanto o outro jogou uma sacola sobre o telhado de uma residência que estava com 120 pinos e 140 pedras de crack, que foi apreedida pelos policiais.
Diante dos fatos, os dois homens que já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.
