ROCAM prende homem por receptação e recupera carro furtado após denúncia em Araras, SP

Ao ser indagado, J.S.F., negou qualquer tipo de crime de furto, disse que apenas comprou o veículo.

Na tarde de domingo (28), os policiais militares cabo Souza e soldado Jordano (equipe ROCAM), estavam em patrulhamento pela Avenida Dona Renata, momento em que o COPOM irradiou uma ocorrência de um veículo GM/Vectra, produto de furto, estaria em um cruzamento de ruas no Jardim São João, e um indivíduo estava em seu interior tentando retirá-lo do local.

Diante da denúncia, os policiais de ROCAM em rápida diligência se deslocaram até o endereço, onde se depararam com um indivíduo dentro do veículo, conforme informação passada através do 190. O mesmo ao perceber a presença das equipes, saiu correndo, pulando o muro de outras casas e deixou a chave do veículo cair, ao lado do carro.

Com o apoio dos policiais militares soldado Mazeto, soldado Cândido (viatura I-36231), soldado Carlos e soldado Consoni (Força Tática), foi realizado um cerco policial, que acabou com a localização do “fujão” nos fundos de um bar. Ao ser abordado ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força física e algemas.

Ao ser indagado, J.S.F., negou qualquer tipo de crime de furto, disse que apenas comprou o veículo. Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, que determinou pelo flagrante de receptação qualificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 3.645,00, a qual não foi exibida, permanecendo assim à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT