ROCAM prende ladrão e recupera peças de aço furtadas de empresa na região leste de Araras, SP

 

Na tarde desta quarta-feira (16), os policiais militares cabo Souza e cabo Rômulo, que fazem parte da equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), momento em que foi irradiado pelo COPOM, uma ocorrência de furto em andamento em uma empresa de Comércio de Sucatas Storolli pela Avenida João Alfredo Graf, no Distrito Industrial IV.

Em rápido deslocamento para o local dos fatos, os policiais fizeram o contato com o proprietário, o qual mostrou as filmagens da ação criminosa e do autor do delito, onde foram subtraídos oito peças de aço (tipo barra de parafuso), avaliadas em torno de R$ 1.200,00 reais.

“Em diligências nas proximidades, nos deparamos com um indivíduo de nome Matheus, o qual ao parceber que seria abordado, retornou para dentro de uma fundição abandonada, se escondendo dentro de um quarto, onde foram localizados todos os objetos com ele. A ação contou com apoio do sargeto Augusto e cabo Santana”, disse cabo Souza.  

Diante dos fatos e das imagens e objetos furtados localizados, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. Vale ressaltar que as peças foram restituídas à vítima.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT