ROCAM prende procurado pela Justiça durante patrulhamento em Araras, SP

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta terça-feira (28) os policiais militares cabo Souza e soldado Perissato, estavam em patrulhamento de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) pela região leste de Araras (SP), quando no cruzamento das Avenidas Presidente Vargas com Luíz Carlos Tunes – José Ometto III- visualizaram um indivíduo suspeito em uma Honda/Bros.

Ao vê-lo, despertou o tirocínio dos policiais, sendo que em data anterior havia sido furtada uma motocicleta com as mesmas características pelo bairro Bom Jesus, informação que foi passada na rede de rádio da PM.

Em revista pessoal e vistoria veicular nada de ilícito foi localizado, porém, em consulta de seu Registro Geral (RG), junto ao COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, constou que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça pelo artigo 129, ou seja, ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem. Pena – detenção, de três meses a um ano.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia Judiciária. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Augusto e cabo Santana.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT