ROCAM realiza flagrante de tráfico de drogas após abordagem de veículo na Avenida Loreto em Araras, SP

Indagado o condutor alegou que os objetos ilícitos são de sua propriedade.

Na noite de sexta-feira (25), os policiais militares cabo Roberto e soldado Perissato, estavam em Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (ROCAM), pela Avenida Loreto, quando avistaram um Fiat/Uno sentido zona leste onde devido ao nervosismo do condutor resolveram pela abordagem.

Em busca pessoal ao condutor foi localizado um celular e dinheiro. Em busca veicular foi localizado vários pinos de cocaína, uma balança de precisão, uma faca e um rolo de plástico filme dentro de uma bolsa escolar preta. Indagado o condutor alegou que os objetos ilícitos são de sua propriedade.

“Logo após nos deslocamos até sua residência para localizar seus documentos pessoais e ao adentrar na residência notamos forte cheiro de maconha e ao abrir o guarda roupa encontramos cerca de R$ 9.000,00 em cédulas, um simulacro de arma de fogo e um tijolo de maconha, bem como uma faca e um rolo de plástico filme”, informou o cabo Roberto.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao indivíduo sendo qualificado e levado ao pronto socorro e posteriormente apresentado no plantão policial onde a autoridade local ratificou a prisão por tráfico de drogas permanecendo o indiciado à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento José e soldado Helson.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP