ROCAM realiza flagrante de tráfico de drogas durante ação na região norte de Araras, SP

A ação contou com apoio dos policiais militares de Força Tática.

Na tarde de quarta-feira (21), os policiais militares cabo Roberto e cabo Rômulo – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem pelo rua Bauru, Jardim São João, flagraram dois indivíduos em atitude suspeita, um deles abaixado.

Ambos ao perceberem a presença das viaturas, saíram andando como se nada estivesse acontecendo, o famoso “migué”, sendo abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao ser ferificado o local onde eles estavam foram localizadas 9 porções de maconha e 11 de cocaína, de imediato o rapaz de iniciais C.A.T., disse que estava comprando de J.C.S.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados no plnatão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos foram liberados, sendo que J.C.S., responderá através de inquérito pelo crime de tráfico de drogas. A ação contou com apoio dos policiais militares de Força Tática, cabo Belucci e soldado Gallo.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT