ROCAM realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento pela região norte de Araras, SP

Indagado sobre as drogas, ele acabou confessando o tráfico de entorpecentes pelo local, recebendo voz de prisão em flagrante.

Na tarde deste sábado (19), os policiais militares cabo Roberto e soldado Perissato – ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicetas) – estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando ao acessarem a rua Bauru, bairro Jardim São João, visualizaram três jovens em atitude suspeita.

Durante a abordagem um dos indivíduos ao perceber a presença dos policiais, arremessou algo em uma residência que encontra-se vazia, sendo todos abordados (assista vídeo abaixo), e imediatamente revistados. Com J.S.T., foram localizados 13 pinos de cocaína embrulhados em um saco plástico, em sua veste íntima havíam mais entorpecentes e 30 reais em dinheiro.

Durante averiguação na residência, onde ele havia jogado algo, foram encontrados um pino de cocaína e uma pedra de crack. Indagado sobre as drogas, ele acabou confessando o tráfico de entorpecentes pelo local, recebendo voz de prisão em flagrante. Os demais que estavam com ele, foram liberados após revista.

Com o apoio do sargento Valter e cabo Viola, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Tabajara Zuliani, permeneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT