ROCAM realiza flagrante de tráfico de drogas na região norte de Araras, SP

Ao perceber a equipe policial o menor escondeu algo na manga da blusa e tentou se evadir do local, sendo de imediato abordado.

Na noite de quinta-feira (11), policiais de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), e ao passarem pelo Parque das Árvores, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, visualizaram um adolescente fazendo menção de entregar algo para uma outra pessoa.

Ao perceber a equipe policial o menor escondeu algo na manga da blusa e tentou se evadir do local, sendo de imediato abordado, constatado depois que ele havia escondido três buchas de maconha em suas vestes, e com o outro indivíduo foi encontrado uma bucha de maconha, onde segundo ele era usuário e teria acabado de comprar.

ÁGIL DPVAT

Após uma varredura pelas proximidades foram encontrados aproximadamente cinco metros do adolescente a quantidade de 28 porções de maconha. Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde autoridade competente determinou a elaboração do ato infracional, sendo as partes foram ouvidas e liberadas.

clique na imagem e saiba mais