ROCAM realiza prisão em flagrante durante patrulhameto pelo Parque Industrial em Araras, SP

Questionado sobre o fato, B.F, alegou ter comprado a droga para consumo e só tinha vendido aqueles dois pinos para um conhecido que passou pela rua.

Na tarde desta segunda-feira (9) os policiais militares  cabo Roberto e soldado Jordano – equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), estavam em patrulhamento pelo Parque Industrial em Araras (SP), quando avistaram uma pessoa entregando algo para um rapaz de motocicleta.

De imediato houve a abordagem e em revista pessoal foi localizada em sua bolsa 9 pinos de cocaína, 2 pedras de crack e R$ 40,00 reais em dinheiro. Não foi possível abordar a motocicleta. Questionado sobre o fato, B.F, alegou ter comprado a droga para consumo e só tinha vendido aqueles dois pinos para um conhecido que passou pela rua.

Diante dos fatos recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, encaminhado ao plnatão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio dos policiais militares cabo De Carli e cabo Rômulo.

clique na imagem e saiba mais