ROCAM recupera moto roubada, e prende dois criminosos após rastrear celular da vítima em Araras, SP

A ação contou com apoio da Força Tática e demais viaturas. Uma motocicleta roubada em Leme (SP), e demais objetos também foram recuperados.

Na noite de segunda-feira (12), os policiais militares cabo Souza e soldado Perissato, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre o roubo de uma motocicleta HONDA/XRE-300 de cor preta, pelo bairro Santa Marta.

“De imediato deslocamos em patrulhamento pelas imeiações em busca dos meliantes, onde em contato com a vítima, pela sua residência, fomos informados que os criminosos além da motocicleta, também haviam roubado seu celular”, disse cabo Souza.

Diante dessa informação, a equipe de ROCAM, por meio de aplicativo de rastreamento de celular, acionou a localização do aparelho, o qual constou pela rua Dr. Luís Nougues, Jardim Fátima.

“Com a localização do celular em tempo real, com apoio da Força Tática, realizamos o cerco na residência, onde a equipe adentrou pelos fundos da casa vizinha, e conseguiu visualizar a moto HONDA/XRE-300 de cor preta, produto de roubo. Os individuos ao perceberem a presença das equipes, dois se evadiram pelos telhados das residências, sendo que, após intensas buscas com apoio das demais equipes, um deles foi localizado em cima do telhado de uma empresa, o outro foi localizado ao tentar sair pela frente da residência”, destacou o policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, além da XRE, produto de roubo há poucos minutos pelo município, e o celular da vítima que foi rastreado, os policiais também localizaram uma motocicleta HONDA/GC-160 de cor preta, produto de roubo pela cidade de Leme (SP), além de outros objetos, como celulares e relóogios roubados.

Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, permaneceram à disposição da Justiça. Os objetos recuperados, foram restituídos as vítimas.

A ação contou com apoio dos policiais militares: cabo Pires e soldado Carlos (FORÇA TÁTICA); sargento Augusto e soldado Batista (DEJEM); sargento Elias, cabo Juliano, cabo Wilson Fontes, cabo A. Gonçalves, cabo De Carli e soldado Jordano.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT