ROCAM recupera moto roubada usada em diversos crimes em Araras, SP

PUBLICIDADE

A motocicleta estava sem placa, pesquisado o chassi, constava uma XJ6, na cor cinza, produto de roubo por Araras na data de 14/05/2022.

Na manhã desta segunda-feira (6), a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), composta pelos policiais militares cabo Souza e cabo Rômulo, após tomar conhecimento de uma motocicleta Yamaha/XJ6, produto de roubo, a qual na noite anterior evadiu-se das viaturas, sendo o último sentido tomado foi o Jardim Myriam, região leste de Araras (SP).

Com bases nessas informações, realizou patrulhamento nas proximidades do referido bairro, onde já na área rural percebeu uma entrada em meio ao canavial, onde estava omisiada a motocicleta, juntamente com um capacete preto sem marca aparente. A motocicleta estava sem placa, pesquisado o chassi, constava uma XJ6, na cor cinza, produto de roubo por Araras na data de 14/05/2022.

PUBLICIDADE

A motocicleta está relacionada a diversos crimes cometidos na cidade, como um roubo a uma motocicleta XRE, no bairro Jardim Celina e uma tentativa de roubo defronte a farmácia Droga Raia na Avenida Melvin Jones a uma motocicleta Yamaha/ Fazer 600 cc. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com exclusividade com o cabo Souza, ouça abaixo:

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP