Rodrigo Soares e Missionária Maria enviam moção de apelo ao governador do estado em favor dos motoboys e taxistas de Araras, SP

Esta moção possui o objetivo de incluir os motoboys e taxistas no grupo de risco para que sejam vacinados imediatamente contra a covid-19.

Em moção de apelo votada na sessão ordinária nesta segunda-feira (26), a vereadora Missionária Maria (DEM) e o vereador Rodrigo Soares (PSDB), obtiveram o voto favorável dos parlamentares. Esta moção possui o objetivo de incluir os motoboys e taxistas no grupo de risco para que sejam vacinados imediatamente contra a covid-19.
 
A moção também tem o intuito de alertar e orientar o governador do estado de São Paulo, João Dória, sobre a importância dos motoboys, classe trabalhadora que realiza um serviço fundamental durante a pandemia, prestando serviços essenciais tanto no transporte de pessoas como também de produtos.
 
“Considerando que o sistema de entrega de alimentos pelos motoboys e o transporte de passageiros permaneceram inalterados, ou seja, a categoria continuou trabalhando normalmente em qualquer fase de flexibilização do plano SP, requeiro que os motoboys e os taxistas sejam incluídos no grupo de risco e recebam imediatamente a vacina contra a Covid-19, uma vez que eles estão em contato direto com a população e suscetíveis ao vírus. A vacina imunizará esses profissionais do contágio da Covid-19 e tranquilizará os familiares deles”, justificam os vereadores.
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT