ROMU apreende drogas após denúncia anônima no Jardim Morumbi em Araras, SP

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia informava que indivíduos estariam comercializando drogas na região e utilizando um terreno de esquina, próximo ao Bosque Ararinha, para esconder os entorpecentes.

Na noite de sábado (18), uma equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) – apreendeu entorpecentes durante uma operação no Jardim Morumbi. A ação aconteceu por volta das 21h30, após a Central de Comunicação Operacional (CCOP) receber uma denúncia anônima.

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia informava que indivíduos estariam comercializando drogas na região e utilizando um terreno de esquina, próximo ao Bosque Ararinha, para esconder os entorpecentes.

Diante das informações, a equipe formada pelo Subinspetor Sobrinho, GCM 1ª Classe Antunes e GCM 2ª Classe Grisi se deslocou até a rua Carlos Alberto Naitzel, cruzamento com a rua Francisco Borges de Oliveira, onde abordou um suspeito identificado pelas iniciais S.S., que correspondia às características mencionadas.

Durante buscas nas proximidades, foram encontrados 102 pinos de cocaína e 14 pedras de crack escondidos no terreno indicado. Com o abordado, também foi localizada 1 bucha de maconha.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde os entorpecentes foram apreendidos. Após prestar depoimento, ele foi liberado e irá responder pelo crime de tráfico de drogas por meio de inquérito policial.

Artigos Relacionados

Policiamento Rodoviário prende dupla por transporte ilegal de animal silvestre em Conchal, SP

O Policiamento Ambiental foi acionado para realizar a correta destinação da ave resgatada, conforme os...

Motocicleta roubada no Belvedere é localizada pela Polícia Militar em frente ao Condomínio Arnaldo Mazon em Araras, SP

Segundo relatos, o roubo foi cometido por sete indivíduos armados com pedaços de pau e...

Trabalhador é rendido por criminosos armados e tem moto roubada ao chegar em casa em Araras, SP

Após o crime, os assaltantes fugiram do local tomando rumo desconhecido. Até o momento, ninguém...

Últimas Notícias