ROMU detém dupla por tráfico de drogas e importunação em avenida de Araras, SP

A equipe recebeu denúncia que na avenida Presidente Castelo Branco, indivíduos que estavam em quiosque vendendo drogas e importunando mulheres que estavam saindo da igreja.

Na noite de sexta-feira (31), durante patrulhando pelo bairro Narciso Gomes, em Araras (SP), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), recebeu denúncia que na avenida Presidente Castelo Branco, indivíduos que estavam em quiosque vendendo drogas e importunando mulheres que estavam saindo da igreja.

“De imediato se deslocamos até o local e avistamos L.G.D.C agachado, colocando algo em um buraco, o mesmo foi abordado, e em revista pessoal, foi localizado no bolso da sua calça a quantia de 121 reais e 2 eppendorfs de cocaína, ao verificar o local em que estava agachado, foram encontrados 2 kits contendo 44 eppendorfs de cocaína e 4 pedras de crack”, disse subinspetor Anilton que estava acompanhado dos GCMs Lindman e César.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, momento em que W.A.G.S.T foi pra cima da equipe e tentou libertar L.G.D.C, sendo necessário uso progressivo da força para contê-lo. Os dois foram encaminhado ao PS do Hospital Mandic, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, foram liberados para responderem através de inquérito o crime de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e resistência.

Artigos Relacionados

Polícia desmente sobre corpo queimado encontrado dentro de carro em mata da zona leste de Araras, SP

No local, os agentes constataram que o veículo estava com registro de roubo há cerca...

Mulher de 32 anos encontrada morta no Bosque Ararinha será sepultada neste domingo (11) em Araras, SP

A Polícia Civil já iniciou as investigações e trata o caso como prioridade. Nenhuma hipótese...

“Não é a primeira e não será a última”, dizem moradores após mais uma morte no Bosque Ararinha em Araras, SP

Familiares reconheceram o corpo no local, onde, segundo informações preliminares, ela pode ter sido vítima...

Últimas Notícias