ROMU estoura ponto de embalo e venda de drogas, e prende casal em Araras, SP

A ação contou com apoio do inspetor Almir, GCMs Gerônimo e Cirino (GAM) e Cristóvão e Daiane (Maria da Penha).

Na tarde desta quarta-feira (23), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelos GCMs Vitor e Costa, estava em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando em uma famoso ponto de vendas de drogas do Parque Industrial, avistou um casal, conhecido nos meios policiais.

O casal foi abordado, e com um o rapaz foi encontrada a quantia de R$ 12,00, e uma porção de maconha, e com a mulher foram encontrados 2 eppendorfs de cocaína. Diante da situação, ambos declararam estar passando por dificuldades financeiras, e informaram que na residência do mesmos havia mais entorpecentes.

As equipes se deslocaram até o local, onde o indiciado franqueou e autorizou a entradas dos agentes; sendo localizados no quarto do casal 179 eppendorfs de cocaína prontos para venda, 1 porção de maconha, 1 balança de precisão, 1 caderno de anotações, R$ 60,00 em dinheiro, 3 celulares, e centenas de eppendorfs vazios e limpos e prontos para embalo.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do inspetor Almir, GCMs Gerônimo e Cirino (GAM) e Cristóvão e Daiane (Maria da Penha).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP