ROMU localiza veículos furtados em dois locais diferentes durante patrulhamento em Araras, SP

Os proprietários e veículos foram encaminhados até o plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta terça-feira (31), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), composta pelos GCMs Vitor e Wellington, estava em patrulhamento com vista a veículos furtados na segunda-feira (30) pelo município de Araras (SP).

Quando pela estrada de terra que liga a Vila São Jorge, a rua Henrique Dias, foi localizado veículo Ford/Versalles que estava parcialmente desmontado, alguns instantes após compareceu no local, proprietário informando que seu veículo foi furtado na data anterior por volta de 22:00 horas, e passará a noite procurando pelo mesmo.

Ele informou ainda que no local de onde foi levado seu veículo, havia um veículo VW/Gol que estava pela rua dos Tupis desde a data anterior. Foi feito algumas buscas na internet e foi constatado que o referido veículo Gol, havia sido furtado também na data anterior.

Os proprietários e veículos foram encaminhados até o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência, tiveram seus bens ressarcidos. A ação contou com apoio dos GCMs Sobrinho e Israel. Nossa reportagem falou com o GCM Vitor. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT