ROMU manda casal de criminosos para a cadeia após roubo de veículo

Diante dos fatos fora feito contato com a vítima, que fez o reconhecimento positivo para aqueles dois averiguados, sem sombra de dúvidas, como sendo os roubadores.

Na tarde de sexta-feira (8), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal de Santo André (SP), estavam em patrulhamento pela área da Vila Guiomar, onde foi passado via CECOM informação de roubo a veículo efetuado t-cross, por três indivíduos sendo uma do sexo feminino.

De posse das características, a equipe logrou êxito em abordar um dos suspeitos pela Rua Almeida Garret, e em revista pessoal foram localizados alguns pertences femininos em sua posse. Indagado, não soube explicar aquela situação. Sendo assim prosseguimos ao local indicado por tal indivíduo, em busca de seus documentos, momento em que foi localizada a outra parte do sexo feminino, e assim também foi abordada para averiguação pois a mesma tinha características semelhantes a dos roubadores.

clique na imagem e saiba mais

Diante dos fatos fora feito contato com a vítima, que fez o reconhecimento positivo para aqueles dois averiguados, sem sombra de dúvidas, como sendo os roubadores, sendo localizados próximo ao local da segunda abordagem, o veículo e pertences da vítima. Sendo assim fora dado voz de prisao aos averiguados.

O caso foi apresentado no 4º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão, que tomou conhecimento dos fatos, ratificando a voz de prisão da equipe e elaborando o BOPC 24/2021 art.157 ROUBO CONSUMADO, posteriormente os indiciados foram levados para a cadeia pública, onde ficaram à disposição da Justiça.