ROMU prende autor de tentativa de roubo em Pirassununga, SP

Os dois suspeitos foram localizados sentados em um banco em frente ao albergue municipal e conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Na tarde de sexa-feira (18) os GCMs Fabio, Bercke e Flávio da equipe ROMU – Ronda Ostensiva Municipal de Pirassununga (SP), comparecem no plantão da Central de Polícia Judiciária e narram que foram acionados para atender ocorrência de roubo nas proximidades do Instituto de Educação, chegando no local encontraram com a vítima de 27 anos.

Ela disse aos patrulheiros que passava a pé com a filha menor pela lateral da igreja central quando avistou dois rapazes e então um deles, o ora preso colocou a mão embaixo da camiseta simulando estar armado, e lhe mandou entregar a bolsa, mas ela não obedeceu e saiu correndo. Disse a vítima que o outro rapaz, não a ameaçou ou anunciou o roubo.

clique na imagem e saiba mais

Os dois suspeitos foram localizados sentados em um banco em frente ao albergue municipal e conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a vítima reconheceu um deles como sendo o rapaz que anunciou o roubo.

Dentro de uma mochila havia uma faca grande, contudo a vítima não viu nenhuma arma ou faca quando o autor anunciou o crime. A faca foi apreendida e requisitada perícia para o objeto.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão de um deles, que após ser ouvido permaneceu à disposição da Justiça.