ROMU prende estelionatário passando notas falsas no comércio de Araras, SP

A ação contou com apoio da viatura 01, e Ronda Comércio, que localizaram mais duas vítimas do indivíduo.

Na tarde desta segunda-feira (28), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal estava em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando recebeu informações de que um indivíduo estaria passando notas falsas (veja abaixo) na área central da cidade, e havia aplicado golpe em um motoboy.

De posse das informações e imagens, a equipe logrou êxito em localizar e abordar o indivíduo, com várias notas trocadas. A ação contou com apoio da viatura 01, e Ronda Comércio, que localizaram mais duas vítimas do indivíduo, um restaurante e uma papelaria próximo a biblioteca.

O mesmo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Edgar Albanez, deliberou a lavratura do Boletim de Ocorrência de natureza Apreensão de Objeto, uma vez que por se tratar de crime federal as notas serão encaminhadas ao Instituto de Criminalística, onde será feita perícia, e após os autos serão encaminhados a Polícia Federal, onde ocorrerá o prosseguimento da ocorrência. Indivíduo de momento foi liberado.

Nossa reportagem esteve acompanhando mais esse trabalho realizado pela Guarda Civil Municipal, e conversamos ao vivo com o GCM Vitor, que nos passou mais detalhes dessa ocorrência. Assista abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT