Ao ser questionado, ele confessou também ter furtado um rádio e fios de energia da mesma casa, afirmando que já havia vendido as fibras para um depósito de sucata na região do Narciso Gomes.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP) prendeu um homem em flagrante por furto na manhã desta quarta-feira (5), no Jardim José Viel Filho. A ação foi realizada pela equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), após uma denúncia recebida via CECOP.
Segundo informações da GCM, um indivíduo foi flagrado pulando o muro de uma residência na Rua Lourdes Barboza Bizão, número 196. Durante o patrulhamento na região, os agentes (subinspetor Gomes, GCM Prado e GCM Medeiros) localizaram o homem de 49 anos portando um motor de freezer furtado do imóvel.
Ao ser questionado, ele confessou também ter furtado um rádio e fios de energia da mesma casa, afirmando que já havia vendido as fibras para um depósito de sucata na região do Narciso Gomes.
Diante dos fatos, a equipe da GCM deu voz de prisão ao criminoso e o encaminhou ao Pronto-Atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi apresentado à autoridade policial no Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Edgar Albanes determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência (DI 4270/25) pelo crime de furto qualificado.
O homem permanecerá preso e será encaminhado à Cadeia Pública de Limeira (SP), onde aguardará audiência de custódia. Os materiais furtados foram devolvidos ao proprietário.
