ROMU prende indivíduo por tráfico de drogas durante ação na “Comunidade Green Ville” em Cosmópolis, SP

Na sacola plástica haviam 37 microtubos de cocaína, 42 trouxinhas de maconha, 4 pedras de crack e 3 aparelhos celulares.

Na noite de sábado (29), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal de Cosmópolis (SP), encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, local este já conhecido nos meios policiais pelo intenso tráfico de drogas, onde foi realizada incursão pelas vielas da “Comunidade Green Ville”.

Um indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga pelo mato com uma sacola plástica de cor verde, foi realizada uma varredura no local, onde o mesmo foi surpreendidos pelos guardas. Indagado, ele informou que estava na venda de entorpecentes e ganharia um valor de $30,00 reais para cada 10 unidades vendidas.

Na sacola plástica haviam 37 microtubos de cocaína, 42 trouxinhas de maconha, 4 pedras de crack e 3 aparelhos celulares. Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT