ROMU prende indivíduo por tráfico de drogas que usava rádios HTs para ouvir a polícia em Araras, SP

Em uma de suas mãos ele segurava 2 celulares Samsung e R$70,00, na outra mão segurava um envolucro com 11 ependorfs de cocaína. Em revista pessoal foi localizado um envolucro com mais 10 pedras de crack no elástico de suas roupas.

Na noite de domingo (21), por volta das 21:50hrs, a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelo subinspetor Ponessi, GCM Davi e GCMF Mayra, estava em patrulhamento pelo Jardim São João – zona norte da cidade de Araras (SP), quando e um cruzamento de ruas se deparou com um indivíduo em pé, entregando algo à outros dois rapazes, que fugiram ao ver a viatura.

“Quando nos avistaram, os dois rapazes não identificados empreenderam fuga à pé, sendo abordado o que estava entregando algo para eles. Em uma de suas mãos ele segurava 2 celulares Samsung e R$70,00, na outra mão segurava um envolucro com 11 ependorfs de cocaína. Em revista pessoal foi localizado um envolucro com mais 10 pedras de crack no elástico de suas roupas. Como o mesmo morava perto do local da abordagem com sua avó, fomos até sua residência para apanhar seus documentos. No endereço fomos atendidos por sua avó que nos informou que na data do dia anterior ele havia chegado em sua casa com dois radios HT dizendo que era pra ouvir a polícia. Procurou os documentos do mesmo, porém não localizou e solicitou para que a GCM levasse os rádios HT apreendidos pois a mesma não compactua com esse tipo de atitude de seu neto”, disse Ponessi.

ÁGIL DPVAT

Diante dos fatos, o indivíduo foi levado para exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o Dr Marcelo Roston tomou ciência dos fatos e deliberou pela lavratura do boletim de ocorrência de natureza tráfico de entorpecentes.

clique na imagem e saiba mais