ROMU prende mais um por tráfico de drogas durante ação de combate ao crime em Araras, SP

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado posteriormente no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de quarta-feira (17), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelo subinspetor Ponessi, GCMF Mayra e GCM Davi, estava em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passar por um cruzamento de ruas pelo bairro Jardim São João, se deparou com um indivíduo de iniciais N. E. P., que estava em pé, ao lado da porta do passageiro de uma Nissan/Frontier, entregando algo aos ocupantes.

“Quando nos avistaram, o condutor da Frontier empreendeu fuga. Já o indivíduo que estava a pé, jogou dois ependorfs de cocaína no chão e, ao ser abordado, foram localizados em seus bolsos uma garrafinha pet contendo mais 12 ependorfs de cocaína, um frasco contendo 11 pedras de crack e a quantia de R$16,00 dezesseis reais”, disse o subinspetor Ponessi.

ÁGIL DPVAT

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado posteriormente no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Edgar Albanez, permaneceu à disposição da Justiça.

clique na imagem e saiba mais