ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas após denúncia na região norte de Araras, SP

Imediatamente a equipe foi para o endereço, onde avistou o indivíduo com as mesmas características informadas e que ao perceber a aproximação da guarnição tentou entrar em uma casa mas foi abordo pelos policiais.

Na tarde deste domingo (19) a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelos GCMs Marcelo, Prado e Medeiros, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando recebeu várias denúncias que um indivíduo estaria em uma viela da Rua Americana no bairro São João praticano a comercialização de entorpecentes no local.

Imediatamente a equipe foi para o endereço, onde avistou o indivíduo com as mesmas características informadas e que ao perceber a aproximação da guarnição tentou entrar em uma casa mas foi abordo pelos policiais. Na revista pessoal foi encontrado uma quantia em espécie totalizando R$ 720,00 (setecentos e vinte reais), dando continuidade nas buscas em um terreno baldio foi encontrado 10 eppendorfs aparentando ser cocaína e 2 duas buchas de maconha.

Indagado o mesmo não soube informar a origem do dinheiro e era apenas usuário de entorpecentes. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao pronto-socorro para exame de corpo delíto, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o mesmo foi ouvido e irá responder por inquérito por tráfico de entorpecentes. Nossa reportagem falou com o GCM Marcelo sobre a ocorrência. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT