ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Indagado ele confessou que estaria fazendo a comercialização de entorpecentes no local, e tentou mentir sua idade dizendo que não iria adiantar levar para delegacia.

Na manhã deste domingo (25), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), composta pelos GCMs Marcelo, Simonetti e Medeiros, em patrulhamento pelo município de Araras (SP), receberam informações que um indivíduo conhecido nos meios policiais havia acabado de receber entorpecentes e iria começar as vendas pelo local.

Imediatamente a equipe foi até o local, que fica no bairro Parque Industrial, onde o mesmo ao avistar a viatura, tentou se evadir, mas foi alcançado e na busca pessoal foram encontrados 27 pinos de cocaína e R$30,00 (trinta reais) em espécie no bolso de sua calça. Indagado ele confessou que estaria fazendo a comercialização de entorpecentes no local, e tentou mentir sua idade dizendo que não iria adiantar levar para delegacia porquê era menor de idade, feito a pesquisa foi constatado que o mesmo é maior de idade.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital São Luíz, onde passou por exame de corpo delito, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT