ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito pretendia se evadir em direção a uma casa, mas foi abordado ainda no portão. Na sacola que ele carregava foram encontrados R$ 508,00 em dinheiro e 26 porções de cocaína.

Na noite de quinta-feira (28), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas na Rua Hugo de Campos Martis, bairro José Ometto II, na região leste de Araras, SP. A ação foi realizada com apoio de outras viaturas.

Durante uma patrulhamento preventiva nas proximidades da Escola Estadual “Professora Judith Ferrão Legaspe”, os guardas civis municipais avistaram um indivíduo portando uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito pretendia se evadir em direção a uma casa, mas foi abordado ainda no portão.

Na sacola que ele carregava foram encontrados R$ 508,00 em dinheiro e 26 porções de cocaína. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.R

Artigos Relacionados

Monitora é afastada por agredir criança autista com beliscões em escola de Araras, SP

Prefeitura afirmou que outra servidora vai ser investigada e pode responder por ato de negligência....

Policiamento Rodoviário prende dupla por transporte ilegal de animal silvestre em Conchal, SP

O Policiamento Ambiental foi acionado para realizar a correta destinação da ave resgatada, conforme os...

Motocicleta roubada no Belvedere é localizada pela Polícia Militar em frente ao Condomínio Arnaldo Mazon em Araras, SP

Segundo relatos, o roubo foi cometido por sete indivíduos armados com pedaços de pau e...

Últimas Notícias