ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento em Pirassununga, SP

A ação foi pela Vila Santa Fé.

Na noite de quinta-feira (10) os patrulheiros Bercke e Esmilton – equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), estiveram no planão da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga (SP), apresentando D.A.T., de 38 anos, o qual foi abordado saindo de uma casa da Av. São Lucas – Vila Santa Fé, onde foi encontrada uma pedra de crack e ele disse que havia comprado a droga dentro da casa com um rapaz “gordinho”.

O GCM Bercke, subiu no muro lateral da casa e viu quando A.E.B., correu para os fundos da casa e atirou um pacote para cima do telhado e dentro do pacote havia 12 eppendorfs com cocaína e 28 pedras de crack. Dentro da casa estava M.V.B.S e A.C.L.D. Todos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, apenas o celular de um deles.

clique na imagem e saiba mais

No chão da sala da casa foi encontrada a quantia de R$39,00 em dinheiro e ninguém avocou a propriedade do numerário, e em cima do sofá da sala estava um pacote contendo vários saquinhos “chup chup”, comumente usados para embalo das drogas, e exatamente igual ao saquinho que embalava as drogas do tipo crack jogadas por A.E.B. No plantão, D.A.T., disse que o “gordinho” que lhe vendeu a droga é M.V.B.S.

Diante dos fatos a autoridade policial ratificou a voz de prisão aos acusados que foram levados até o Pronto Socorro para exame médico cautelar e Delegacia de Polícia. O preso D.A.T., foi enquadrado em porte de droga e liberado mediante termo de compromisso, os presos M.V.B.S. e A.E.B., foram encaminhados à cadeia local.