ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento noturno em Araras, SP

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na noite de quarta-feira (29) a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelo guardas civis municipais Vitor, Wellington e Costa, estava em patrulhamento pela zona sul de Araras (SP), quando pelo Parque Industrial avistou um indivíduo conhecido nos meios policiais em atitude suspeita.

O mesmo foi abordado, em revista pessoal foi localizado três eppendorfs e a quantia de R$ 34,00 reais. Na esquina havia um grupo de pessoas que chamou atenção da equipe, sendo feito contato, o qual informou que o indiciado estaria no local comercializando entorpecentes, e que o restante estaria no cano de água de uma residência. Foi feito a procura, e localizado pela equipe.

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado e o caso será apurado por inquérito. A ação contou com apoio do inspetor Rogério, e dos GCMs Alves, Sobrinho e Israel.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT