ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento pelo “Bosque Ararinha” em Araras, SP

Ambos passaram por exame de corpo delito no pronto-socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foram apresentados na Central de Polícia Judiciária.

Nesta segunda-feira (26), a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelos guardas civis municipais Vitor, Wellington e Costa, estavam em patrulhamento pela zona leste de Araras (SP), quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, em local conhecido de venda de entorpecentes, pelo Bosque “José Fernandes de Mattos”, o Bosque Ararinha.

“Ambos foram abordados, em revista pessoal foi localizado apenas dinheiro com uma das partes, o qual informou ser usuário e que estava ali para compra de drogas, e que iria comprar da outra parte, informando ainda onde fica escondido as drogas. Outra parte nada tinha. Em revista no local, foi localizado 13 eppendorfs de cocaína”, disse GCM Vitor.

Ambos passaram por exame de corpo delito no pronto-socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo Dr. Edgar Albanez, foi determinada a lavratura do boletim de ocorrência de tráfico de drogas, porém, as partes foram liberadas e o crime será apurado por inquérito policial. A ação contou com apoio dos GCMs Sobrinho e Israel.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT