Foram apreendidos: uma pochete contendo 61 eppendorfs de cocaína, 4 pedras de crack, um celular e R$ 230 em dinheiro. Questionado, ele confessou que estava vendendo entorpecentes.

A Guarda Civil Municipal de Araras (SP) prendeu um homem em flagrante por tráfico de entorpecentes na tarde deste sábado (1º). A ação foi realizada pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) durante patrulhamento preventivo pelo Centro de Lazer Ruy Branco de Miranda, local conhecido pelo comércio de drogas no Parque das Árvores.
Ao avistarem a viatura, dois indivíduos tentaram fugir. Um deles, identificado como Lucas, foi abordado e carregava uma pochete contendo 56 eppendorfs de cocaína, quatro pedras de crack e um celular. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram em seu bolso mais cinco eppendorfs de cocaína e R$ 230 em dinheiro. Questionado, ele confessou que estava vendendo entorpecentes.
Diante dos fatos, os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao Pronto-Atendimento Mandic para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. A autoridade presente, Dra. Evelyn Kafa, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Lucas permanece à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pela equipe ROMU, composta pelo subinspetor Gomes, GCM 1ª classe Prado e GCM 1ª classe Medeiros.
