ROMU realiza “saturação” na região norte de Araras, SP

Em menos de 24 horas novamente no mesmo local duas pessoas foram detidas

Na noite desta quarta-feira (04), novamente a equipe Alpha de ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), composta pelos GCMs: Gomes e Guadagnini, comandada pelo Inspetor-chefe Salathiel. Efetuou apreensão de entorpecentes na região norte de Araras (SP), na mesma biqueira que ontem nossa reportagem esteve acompanhando com exclusividade.

Veja aqui: ROMU realiza saturação na região norte de Araras, SP

“Após receber denúncia, com parecemos no local dos fatos na rua Ribeirão Preto, onde surpreendemos o adolescente A.L.C, de 16 anos com um pino de cocaína para entregar a D.P.C.S, de 25 anos do sexo feminino, que tinha nas mãos a quantia de 30 reais, disse GCM Salathiel.

Com o adolescente foram encontrados mais R$ 65,00 reais. O mesmo já possui duas passagens por tráfico de drogas. Em uma cômoda no interior do barraco, que não possui ports, foram apreendidos mais 6 pinos de cocaína.

Ambos foram detidos, conduzidos ao Pronto Socorro para exames de corpo delito e logo em seguida apresentados na Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr Edgar Albanez, determinou a lavratura do BO PC de natureza tráfico de entorpecente/flagrante.

+ VEJA OUTRAS NOTÍCIAS ACESSANDO AQUI

O adolescente foi entregue a sua responsável legal; drogas e dinheiro apreendidos em auto próprio.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP