ROMU recupera caixas de som furtadas em 2020 que seriam usadas em show ao vivo em Araras, SP

A ação contou com apoio de demais viaturas da Guarda Civil Municipal. O responsável do grupo, o mesmo informou que havia comprado as caixas de uma terceira pessoa, e que não teria nenhum documento das mesmas.

Na noite de sábado (12), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelos GCMs Vitor e Costa, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações da Policia Civil, sobre um show ao vivo que ocorreria em um estabelecimento comercial e que dois equipamentos que o grupo musical usariam, seriam produtos de furto, da data de 04/06/2020. Sendo duas caixas de som amplificadas.

Imediatamente com apoio do inspetor Rogério e GCMs Alves, Rodrigues, Grisi, Pereira e Ibede, as equipes se deslocaram até o local, onde em contato com o responsável do grupo, o mesmo informou que havia comprado as caixas de uma terceira pessoa, e que não teria nenhum documento das mesmas.

Diante dos fatos, as duas caixas amplificadas e o responsável do grupo, foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o GCM Vitor, que nos passou mais detalhes sobre a ocorrência. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP