Em seu discurso de apresentação, Ronaldo convidou os torcedores a participar do que chamou de “novo projeto”

Ronaldo Nazário de Lima é o novo dono Valladolid (vaiadoli), time da primeira divisão do campeonato espanhol. O Fenômeno foi apresentado como novo dono e presidente do conselho do clube nesta segunda-feira.

De acordo com a imprensa espanhola, ele comprou 51% das ações do Valladolid por 30 milhões de euros, algo em torno de 140 milhões de reais.

Em seu discurso de apresentação, Ronaldo convidou os torcedores a participar do que chamou de “novo projeto”, dando ideias e opiniões, ele ainda afirmou: “Com a união de todos, tenho certeza que será muito difícil ganhar da gente’.

O antigo dono, o cartola Carlos Sánchez, seguirá como presidente do Valladolid, cargo que ocupa desde 2011. Por enquanto, ainda não há muitos detalhes de como será a participação de Ronaldo Fenômeno no dia a dia do clube.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here