Ronda Comércio da GCM prende criminoso e recupera produtos furtados na madrugada em Araras, SP

Indagado sobre o saco, o indivíduo alegou que estava catando reciclagem, que ele havia pego no centro.

Na madrugada deste domingo (21) os GCMs Guidotti e Albertini, que integram as equipes da Ronda Comércio da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), sob o comando do subinspetor GCM Hencklein, estavam em patrulhamento pela região central, se depararam com um indivíduo pela rua Nunes Machado esquina com a rua Silva Telles, enconstado em um poste e com um saco preto do lado.

O mesmo ao viasualizar a viatura, apresentou um certo nervosismo, e diante a suspeita a equipe retornou para fazer a abordagem, porém, ele já havia saído do local, e acabou sendo abordado próximo al Parque Municipal Fábio da Silva Prado, com o saco nas costas.

Indagado sobre o saco, o indivíduo alegou que estava catando reciclagem, que ele havia pego no centro. Desconfiados, os guardas pediram para ele abrir o saco, sendo constatado se tratar de calçados e acessórios, tudo com etiqueta, provavelmente furtados de algum comércio.

Novamente ele contou mais uma história desconexa, dizendo que havia encontrado, e toda aquela papagaiada de sempre. Quando soube que com apoio dos GCMs Machado e Pedroso, as equipes iriam fazer uma averiguação de alguma loja que tivesse sido arrombada na madrugada, ele acabou confessando que havia entrado em uma loja, porém, não sabia o nome, dizendo apenas que era uma porta redonda.

Imediatamente as equipes foram até a loja Marisa Leite, localizada na rua Julio Mesquita, e constataram que a porta estava semiaberta, sendo feito contato com o proprietário que mora na cidade de Conchal (SP), e se deslocou até o plantão, pra fazer o reconhecimento dos produtos. O criminoso, após ser ouvido pela autoridade presente, permamneceu à disposição da Justiça. aguardando audiência de custódia.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT