Ronda Comércio da GCM zera furtos através de arrombamentos na região central de Araras, SP

O secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, reforçou que a GCM irá sempre promover o melhor para a segurança da população.

A Guarda Civil Municipal, tem conseguido através da Ronda Comércio que funciona 24h, sob o comando do subinspetor Hencklein, zerar o número de furtos e roubos no comércio da região central de Araras (SP), que vinha sendo alvo constante de criminosos. Na madrugada principalmente, era em média dois ou até três casos de arrombamento todos os dias.

O secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, reforçou que a GCM irá sempre promover o melhor para a segurança da população. “Essa sugestão partiu dos próprios comerciantes, a ideia surgiu deles e nós, como poder público, temos que estar sempre a disposição”, comentou o secretário.

E o resultado alcançado pela Ronda Comércio, tem sido elogiado pelos comeciantes através de um grupo criado no dia 21/01/2021. Nossa reportagem, falou com Osmar Barbosa (Dandara Calçados), um dos comerciantes que está bastante satisfeito com os trabalhos realizados pelas equipes. Acompanhe abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT