De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, houve uma discussão entre um homem, a gerente e uma funcionária do estabelecimento.

Na manhã desta quinta-feira (28), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) foi acionada via grupo de WhatsApp do comércio para atender uma ocorrência em um comércio localizado na Rua Júlio Mesquita, cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, na região central.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, houve uma discussão entre um homem, a gerente e uma funcionária do estabelecimento. Durante a averiguação, os envolvidos relataram terem sido alvo de ameaças e difamações com injúrias por ele, situação que teria se intensificado após o envio de mensagens pelo aplicativo de celular.
Os GCMs subinspetor Hencklein e classe distinta Marcelo, orientaram as partes a comparecerem até a Central de Polícia Judiciária para elaboração do Boletim de Ocorrência (BO). O escrivão de plantão tomou ciência dos fatos e os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial para as devidas providências. Não houve agressão física, apenas desentendimento verbal.