Ronda Rural da GCM flagra furto na antiga “Cerâmica Buschinelli” em Araras, SP

Durante abordagem, os averiguados confessaram informalmente a prática do furto pelo local, onde foram apreendidas 10 barras de ferragens, e ferramentas.

Na tarde desta sexta-feira (2), os guardas civis municipais Souza e Ibede (Ronda Rural), estavam em patrulhamento de rotina pela zona riral de Araras (SP), e ao passarem próximos das Chácaras Orpinelli, onde funcionava a Cerâmica Buschinelli, se depararam com um GM/Monza, com uma carretinha, com vários pedaços de estrutura metálica.

Como já era de conhecimento da equipe, que o local é alvo constante de furtadores, resolveram abordar os ocupantes do veículo. Além dos três passageiros que estavam dentro do carro, outros três indivíduos que estavam na carretinha, ao avistarem a viatura, se evadiram.

Durante abordagem, os averiguados confessaram informalmente a prática do furto pelo local, onde foram apreendidas 10 barras de ferragens, e ferramentas. Todos foram encaminhados ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e liberados, porém o veículo e a carretinha foram levados ao pátio do Magrão. A ação contou com apoio dos GCMs Coimbra, Alex, Gomes, Corbanezi, Rocha e Márcio.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT