Rota Cervejeira é lançada no Estado de São Paulo

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Temática é atração em cinco pontos de SP; ao todo, há 218 fábricas de cerveja no território paulista.

Os turistas têm mais um incentivo para viajar pelo Estado de São Paulo, com o lançamento da Rota Cervejeira paulista. O lançamento e a divulgação dos destinos que contemplam esta rota ocorreram no Mondial de la Biere – Festival Internacional de Cervejas, realizado desde quarta-feira (4) até domingo (8), no Píer Mauá, na cidade do Rio de Janeiro.

O Estado de São Paulo já tem cinco Rotas Cervejeiras: capital e região; Campinas e Região; Sorocaba; Serra da Mantiqueira e Ribeirão Preto. No total, há 218 fábricas de cervejas no Estado, que já está em 2º lugar no Ranking do Brasil em número de cervejarias.

Além do lançamento da rota, o estande paulista chama atenção para outros destinos turísticos de São Paulo, como os Parques Temáticos e das Cavernas do Vale do Ribeira.

O Mondial de la Biere – Festival Internacional de Cervejas é aberto ao público e atrai em média 45 mil pessoas entre visitantes e turistas. Também reúne manifestações artísticas, musicais, opções gastronômicas aliadas à temática de cervejas artesanais e premium.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS