Rua do Jardim Alto da Represa recebe o nome de “Emilia Borazo Vitoriano” em Araras, SP

Ela trabalhou nas tradicionais lavouras de café até se casar com João Antônio Vitoriano, tornando-se dona de casa e mãe de 10 filhos.

Os vereadores de Araras (SP) aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (16), durante a 41ª sessão ordinária de 2020, o projeto de lei de autoria do vereador José Roberto Apolari (PP), que denomina a via pública conhecida como Rua 05 e 06 do Jardim Alto da Represa de “Emilia Borazo Vitoriano”.

Emilia Borazo Vitoriano trabalhou nas tradicionais lavouras de café até se casar com João Antônio Vitoriano, tornando-se dona de casa e mãe de 10 filhos. Ao lado do esposo, Emilia dedicou sua vida para cuidar dos filhos. Suas famosas receitas caseiras de pão, contribuiu sobremaneira para o sustento da família.

Falecida em 10 de janeiro de 1995, Emilia deixou os filhos: Laércio, Nancy, Aparecido, Conceição, Ailton, Amilton, João Carlos, José Carlos, Isabel Cristina e Paulo Sérgio. (Com informações de Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA)

clique na imagem e saiba mais