Rubens Franco Junior visita diretoria da Arteris/Intervias em Araras, SP

Solenidade de diplomação e posse de Junior Franco e Carleto Denardi já tem data marcada.

Na manhã desta segunda-feira (05/11) o prefeito eleito Rubens Franco Junior, esteve visitando  Luciano Louzane (diretor superintendente da Arteris/Intervias) e Noraneide Lopes de Lima (ouvidora da Arteris/Intervias). Durante o encontro com assuntos relacionados aos interesses de Araras (SP), Franco se colocou à disposição da concessionária, em busca de estreitar laços.

“Acredito que para ser um bom prefeito preciso estreitar muitos laços, sempre fui desse jeito ao administrar empresas e espero ser ainda melhor. O objetivo em comum com todos deve ser a qualidade de vida, uma cidade bem administrada e que contribua de diversas formas. Agradeço a recepção que tive hoje na Arteris/Intervias”, disse Franco.

Solenidade de diplomação e posse de Junior Franco e Carleto Denardi já tem data marcada

A sessão solene de diplomação e posse do prefeito eleito Junior Franco (DEM) e do vice-prefeito eleito Carleto Denardi (PSDB) será no dia 29 de novembro, às 17h, na Câmara Municipal de Araras (SP), a dupla foi eleita no pleito suplementar que ocorreu no último dia 28 de outubro.

A solenidade de diplomação e posse ocorrerá no Plenário Bruno Moysés Batistela na Câmara Municipal de Araras a pedido da Justiça Eleitoral. A diplomação será presidida pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras (SP), Dr. Rodrigo Peres Servidone Nagase e a posse pelo presidente da Câmara Municipal de Araras (SP) em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Na cerimônia de diplomação, Junior Franco e Carleto Denardi receberão os diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral, conferindo-lhes oficialmente o poder para o exercício de seus cargos.

Na cerimônia de posse conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras (SP), ambos apresentarão os diplomas de eleitos e a declaração pública de seus bens. Tudo será transcrito em livro e constatado em ata, na sequência farão o juramento e assinarão o livro de posse, que ficará sob os cuidados do Poder Legislativo.

O evento é aberto a toda população e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da Net, no site, Youtube e Facebook da Câmara Municipal na internet.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP