S-10 escorrega em paralelepípedos e acerta cinco motos no Centro de Araras, SP

Por conta do  impacto as motos foram arremessadas na calçada. 

Na manhã desta segunda-feira (17/09) o condutor de uma caminhonete S-10, acabou perdendo o controle da direção do veículo por conta do paralelepípedo escorregadio, rodopiou e acabou acertando cinco motos de motoqueiros da Central Moto Táxi que estavam estacionadas em frente a base, localizada na rua Cel. Justiniano, Centro de Araras/SP.

Durante o acidente houve grande correria no local, por conta do  impacto as motos foram arremessadas na calçada. De acordo com informações, não houve feridos. A Polícia Militar esteve no local.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT