Saema alerta quanto a carta de citação de execução fiscal em Araras, SP

Devido aos feriados antecipados para o período de 29/03 à 03/04 o prazo será prorrogado e o munícipe terá até o dia 7 de junho para resolver a sua situação com mais tranquilidade.

A Prefeitura Municipal de Araras (SP), tem sido procurada por pessoas, para saberem a respeito da carta de citação (processo digital) que o fórum tem encaminhado a quem tem dívida executada com o Saema (Serviço Água e Esgoto do Município de Araras).

O Saema informa que a pessoa tem que se dirigir ao Atendimento da autarquia, localizada na Rua José Bonifácio, 645, no Centro, e não a prefeitura como informa o documento. Quanto ao prazo de cinco dias, a autarquia informa que é determinado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por ser execução fiscal e não pelo Saema.

Devido aos feriados antecipados para o período de 29/03 à 03/04 o prazo será prorrogado e o munícipe terá até o dia 7 de junho para resolver a sua situação com mais tranquilidade. O Atendimento do Saema fica na Rua José Bonifácio, 645, no Centro, e os telefones são 3543-5514 e 3543-5518.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT