SAEMA conclui limpeza de caixas d’água no bairro Cascata em Araras, SP

Nova bomba foi instalada no reservatório da Piapara, melhorando o abastecimento no bairro.

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) iniciou no último fim de semana a limpeza dos reservatórios de água da cidade. As duas caixas d’água da Cascata (Piapara e Veroca) passaram por manutenção.

No Piapara foi instalada uma nova bomba que tem capacidade de 12 mil litros por hora, melhorando o problema de falta d’água no bairro. A limpeza nos dois reservatórios, assim como no encanamento da bomba, também prevê a melhoria na qualidade da água que chega às casas dos moradores.

Segundo o presidente da autarquia, Júnior Franco, a água chegava barrenta às residências. “Era uma reclamação constante da população da região, então concentramos nossos esforços para resolver esse problema. Também faremos a manutenção e limpeza dos outros reservatórios da cidade, garantindo da qualidade da água que chega às residências”, disse.

O cronograma de limpeza deve ser divulgado nos próximos dias pelo Saema. Acompanhe as notícias no site da Prefeitura e nas redes sociais para saber sobre possíveis interrupções no abastecimento de água. Outras informações pelo telefone do Saema: 0800 014 4321.

Artigos Relacionados

1ª parcela do IPTU e cota única vencem a partir do dia 25 em Araras, SP

Quem não receber o carnê pelos correios, pode retirá-lo no Ganha Tempo ou emitir segunda...

Saiba como funciona a instalação de bloqueadores de ar nos hidrômetros para reduzir conta de água em Araras, SP

Empresa especializada oferece instalação de bloqueador de ar para evitar cobranças indevidas na conta de...

Homem em saidinha temporária é detido pela Polícia Militar por crime ambiental em Araras, SP

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi flagrado por policial militar aposentado danificando uma árvore...

Últimas Notícias