Saema conserta vazamento e abastecimento de água começa a normalizar na região leste de Araras, SP

Anúncio

O Saema agradece a compreensão e está à disposição pelo número 24 horas 0800 014 4321.

O Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SP) informa que, assim que recebeu as reclamações de que não havia água no Bairro José Ometto I, enviou equipes ao local, que já localizou e consertou o vazamento e, o abastecimento já começou a normalizar. Todavia, o Saema agradece a compreensão e está à disposição pelo número 24 horas 0800 014 4321.

Sabaz Leste 

Para resolver as constantes falta d´água na Zona Leste, devido ao seu tamanho, falta de investimento em infraestrutura além da distância da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no Jardim Cândida, o Saema vai implantar o Sistema de Abastecimento de Água da Zona Leste (Sabaz Leste), uma nova rede de água, com 8 km de extensão, que sairá diretamente da ETA até a E.E.A.T (Estação Elevatória de Água Tratada) do José Ometto, beneficiando mais de 30 mil moradores desta região, que sofrem com esse problema há mais de 10 anos.

A autarquia também irá construir um novo reservatório de 1.000.000 litros, no valor de R$ 1,5 milhão ao lado dos reservatórios existentes no Jardim Myrian. Os investimentos são da ordem de 16 milhões, porém como grande parte será feita pelos funcionários, só licitando os serviços de engenharia estrutural será economizado em torno de 30% desse valor.