Saema iluminado conta com a presença do Papai Noel em Araras, SP

Visitação acontece a partir das 19 horas na sede da autarquia no Jardim Cândida.

Após anos a sede do Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SP), no Jardim Cândida, voltou a ser atração natalina para a população na segunda-feira (6).

Uma tradição que havia sido deixada de lado retorna com a magia das luzes de Natal decorando a Praça José Luiz Porfírio (onde ficam as duas cubas antigas, reservatórios), além das árvores e demais dependências.

A retroescavadeira, que faz parte do museu a céu aberto inaugurado nas comemorações dos 50 anos do Saema, também está iluminada, já o tradicional Papai Noel estará na portaria recebendo as famílias, que poderão de carro circular no interior do Saema.

“A história faz parte do Saema, não podemos deixar essa magia natalina acabar, pois a família ararense tinha como ponto de visitação nossa sede nos tempos passados e estamos resgatando essa tradição”, disse Alexandre Castagna, presidente executivo da autarquia.

A visitação deverá ser feita do interior do veículo, sem parar, agilizando assim o tempo para todos, a partir das 19 horas, todos os dias. A sede do Saema fica na rua Ciro Lagazzi, 155, no Jardim Cândida

Comunicação/Saema

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP